Sábado, 20 de Julho de 2024 09:49
71996807374
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIA A

Vitória perde no brasileirão para o Vasco e gera crise na sua diretoria

o Vasco quebrou o jejum de cinco anos sem vencer o Leão, com gols de Maicon e Vegetti.

13/05/2024 13h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Victor Ferreira/E.C. Vitória
Imagem: Victor Ferreira/E.C. Vitória

Ainda em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Vitória encarou o Vasco, pela 6ª rodada, neste domingo, 12, em São Januário, no Rio de Janeiro. Em partida equilibrada, o Leão sofreu a 4ª derrota na competição, desta vez pelo placar de 2x1, com gols de Maicon e Vegetti para o Cruzmaltino e Yuri Castilho para o rubro-negro. 

                                                 

O resultado mantém a equipe rubro-negra na zona de rebaixamento, com apenas um ponto somado em cinco jogos disputados. Esta é a terceira derrota seguida do Leão da Barra, que já havia perdido para Cruzeiro e São Paulo na 4ª e 5ª rodada, respectivamente.

                                                                   

O próximo confronto do Vitória, pela 7ª rodada, será contra o Atlético-G0, 19º colocado, que também ainda não venceu na competição e segue com um ponto somado. O duelo será no estádio do Barradão, em Salvador, no próximo sábado, 18, às 16h. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias