Sábado, 20 de Julho de 2024 09:38
71996807374
Esportes COPA DO NORDESTE

Bahia perde nos pênaltis e está fora da Copa do Nordeste

Se enfrentando pela 36ª vez na história, Bahia e CRB protagonizaram um grande duelo na noite deste domingo, 26, na Arena Fonte Nova, em partida que valia vaga na grande final da Copa do Nordeste de 2024.

27/05/2024 22h26 Atualizada há 2 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Agência Brasil
Imagem: Letícia Martins/ecbahia
Imagem: Letícia Martins/ecbahia

O Bahia perdeu para o CRB na disputa de pênaltis na noite deste domingo (26) e não se classificou para a final da Copa do Nordeste. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0x0.

                                             

O jogo começou com o Bahia com mais posse de bola diante de um CRB que tinha a proposta de jogar defensivamente e apostar nos contra-ataques.

                                                          

As primeiras oportunidades do Esquadrão começaram a surgir na segunda metade do primeiro tempo, quando passou a encontrar mais espaços na zaga do time alagoano. Jean Lucas colocou uma bola na trave; Juba, em jogada pela esquerda, obrigou o goleiro a fazer boa defesa e, no rebote, Jean finalizou para fora; Ratão apostou de fora da área com perigo.

                                                   

No começo da segunda etapa, outra bola no travessão de Jean Lucas, após tentar de fora da área. Cauly também teve grande chance de abrir o placar, após excelente passe de Everton Ribeiro. Mas o placar não saiu do zero e foi para os pênaltis. Na disputa, o Bahia perdeu por 8×7.

O time de Rogério Ceni entrou em campo com Marcos Felipe; Santiago Arias (Everaldo), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Oscar Estupiña) e Cauly; Thaciano (Ademir) e Rafael Ratão (Biel).

O próximo jogo do Esquadrão é contra o Atlético-MG, fora de casa, no domingo (2), às 16h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias