Sábado, 20 de Julho de 2024 09:06
71996807374
Camaçari FALTA DE MANUTENÇÃO

POSTE DESABA COM REFLETORES NA ARQUIBANCADA DO CAMPO DA GLEBA É, EM CAMAÇARI

O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14/06) e ninguém estava no momento.

14/06/2024 11h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Na manhã de hoje (14/06) no bairro da Gleba É, em Camaçari, um poste com refletores, desabou na parte das arquibancadas do campo de futebol.

                                                 

O morador também falou que a queda do poste, bateu no alambrado da escola experimental, localizada ao lado do campo e que naquele momento, se tivesse alguém, poderia causar um acidente. E ainda pediu que olhassem outros postes com refletores, para não acontecer o mesmo incidente.

                                                               

"Graças a Deus não tinha ninguém no local quando caiu o poste com refletores e peço uma manutenção e ainda em todos os postes ao redor do campo que também talvez pode acontecer o mesmo, já que crianças treinam em escolinha de futebol no local". Disse o morador.

VEJA O VÍDEO DOS OBJETOS NA ARQUIBANCADA DO CAMPO QUE O MORADOR ENVIOU PARA NOSSA REDAÇÃO.

                                                         

Segundo informações, a manutenção desses equipamentos, no campo de futebol são de responsabilidade da prefeitura de Camaçari. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Jose Carlos de Jesus dos SantosHá 1 mês CamaçariSeria interessante que os responsáveis que administram as escolinhas de futebol fiscalizem esses postes e informassem a prefeitura para tomarem providencias.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Camaçari - BA

Camaçari - Bahia

Sobre o município
Camaçari é um município do estado da Bahia, no Brasil. Situa-se a 50 km da capital estadual, Salvador. O município é conhecido como "Cidade Industrial", por abrigar o Polo Industrial de Camaçari. O seu gentílico é "camaçariense". Wikipédia
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias