Na luta pelo bicampeonato, o Vitória está perto de chegar a decisão do Campeonato Baiano. O rubro-negro baiano recebe o Atlético de Alagoinhas neste sábado, 8, às 18h, no Barradão, em confronto válido pela partida de volta das semifinais.
No primeiro jogo das semifinais, o Rubro Negro da capital, venceu por 4 a0, podendo até perder por três gols de diferença que chega a grande final.
O Alagoinhas precisa de um verdadeiro milagre, já que precisa vencer por cinco gols de diferença para se classificar à finalíssima. Caso vença por uma diferença de quatro gols, leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O técnico Thiago Carpini teve pouco tempo para preparar o time e deverá mesclar os titulares. Vale destacar que o atacante Fabri está em transição, o meia Matheuzinho, o lateral-direito Claudinho e o volante Val Soares estão em tratamento no departamento médico.
Além da desvantagem elástica, a equipe do técnico Agnaldo Liz não contará com o atacantes argentino Luciano Sanhueza e do eio-campista Fábio Santos, que foram expulsos no jogo de ida após trocarem socos no banco de reservas. O argentino também desferiu um murro no diretor administrativo Alfredo Neto, que ficou com um ferimento no rosto e levou dois pontos.
A partida será transmitida ao vivo pela TVE (TV aberta e Youtube) e pela TV Vitória (Youtube)
Horário: 18h
Estádio: Barradão, em Salvador
Árbitro: Bruno Nogueira Prado
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Ledes José Coutinho Neto
Quarto Árbitro: Reinaldo Silva de Santana
VAR: Rodrigo Nunes de Sá-RJ
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Caceres, Neris, Edu, Claudinho e Jamerson; Willian Oliveira, Gabriel Baralhas e Ronald; Wellington Rato, Lucas Braga e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Atlético de Alagoinhas: Giovani, Davisson, Matheus Souza, Lucas Sales e Anderson Santos; Menezes, Lucas Lucena e Esquerdinha; Felipe Cardoso, Kauã e Michael. Técnico: Agnaldo Liz.