Sábado, 19 de Abril de 2025 22:02
71996807374
Polícia POLÍCIA

Jovem morto durante assalto em Camaçari estava a caminho de teatro: 'Reação foi de se assustar'

Bandido levou celular de colega do rapaz, mas Enzo de Oliveira disse que estava sem telefone e acabou sendo baleado

25/03/2025 20h29 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete/Correio/TV Bahia
Imagem: ecbahia
Imagem: ecbahia

O jovem Enzo Samuel Saldanha de Oliveira, 18 anos, foi morto em um assalto quando estava a caminho de um teatro para assistir a uma peça, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na Avenida Radial C, na tarde do domingo (23/03).

                                                       

Segundo a TV Bahia, o bandido fugiu de bicicleta depois de atirar. Ele nem chegou a levar nada de Enzo, mas roubou um amigo dele, que conseguiu fugir depois de entregar o aparelho. Enzo teria resistido a foi baleado no peito. Ele morreu no local.

                                                                 

                                                               

"Eles iam para essa peça de teatro que estava acontecendo no Horto Florestal, perto do local do ocorrido, onde...  Esse meliante, eles deram boa tarde, estava sentado na bicicleta, e quando ele veio anunciou o assalto, tomou o celular do coleguinha dele e foi tomar o de Enzo. Enzo falou 'estou sem celular' e ele veio para meter a mão nos bolsos, acho que na hora a reação de Enzo foi de se assustar com aquilo e ele acabou atirando", explicou o tio de Enzo, Allan Santiago.                                                     

                                                           

  

A Polícia Militar informou que agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar da Bahia foram acionados para a ocorrência, mas o suspeito não foi localizado. O policiamento foi intensificado na região, segundo a PM. O crime será investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias