Sábado, 19 de Abril de 2025 21:39
71996807374
Esportes NORDESTÃO 2025

Fora de casa, Vitória empata com Moto Club do Maranhão e continua líder na Copa do Nordeste

O Moto Club abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com um gol de Yan Cristian. O Vitória empatou aos 37 minutos da mesma etapa, com Carlinhos marcando após assistência de Carlos Eduardo.

27/03/2025 00h22
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Victor Ferreira / EC Vitória
Imagem: Victor Ferreira / EC Vitória

O jogo entre Moto Club e Vitória, válido pela sétima rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (26), terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Castelão, no Maranhão. O Moto Club abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com um gol de Yan Cristian. O Vitória empatou aos 37 minutos da mesma etapa, com Carlinhos marcando após assistência de Carlos Eduardo.

VEJA OS GOLS.

                                                     

No segundo tempo, o Vitória pressionou mais, mas não conseguiu a virada, enquanto o Moto Club, mesmo com chances, não foi eficiente para retomar a vantagem. O resultado eliminou as chances do Moto Club de avançar ao mata-mata, já que precisava vencer e depender de outros resultados.

                                                        

                                                                   

O Vitória, já classificado, terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A com 15 pontos, enquanto o Moto Club ficou em 8º lugar com 7 pontos. Completam o G4 o Sport, com 12 pontos, Ferroviário, com 10 pontos e a terceira colocação, e o Fortaleza na quarta posição, somando 9 pontos.

FICHA TÉCNICA

Moto Club 1 x 1 Vitória - Copa do Nordeste (7ª rodada)

Moto Club: Allan Thiago; Ball (Rick Sena), Yan Cristian, Luis Fernando e Wadson; Felipe Dias (Richard), Pedro Dias (Maurício dos Anjos) e Hadrian (Wesley); Vitinho (Paulo Renato), Luis Gustavo e Jean. Técnico: José Augusto.

Vitória: Alexandre Fintelman; Edenilson (Gean), Camutanga, Kauan e Hugo; Thiaguinho, Papaterra e Bruno Xavier (Fabri); Osvaldo (Felipe Cardoso), Carlos Eduardo e Carlinhos. Técnico: Estephan Djian.

Estádio: Castelão, em São Luís

Gols: Yan Cristian, aos 16, e Carlinhos, aos 37 minutos do primeiro tempo;

Cartão amarelo: Edenilson, Thiaguinho, Kauan, Papaterra (Vitória); Yan Cristian, Felipe Dias, Luís Fernando, Richard, Jean (Moto Club)

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Júnior, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (Trio de Sergipe).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias