Sábado, 19 de Abril de 2025 21:14
71996807374
Polícia POLÍCIA

EM DIAS D'ÁVILA, DISCUSSÃO FAZ VIGILANTE ATIRAR EM CLIENTE DENTRO DE AGÊNCIA DA CAIXA E CAUSA MORTE

Testemunhas relataram que a discussão começou com uma troca de palavras e rapidamente se intensificou. Em meio à tensão, o vigilante sacou a arma e atirou, atingindo a perna do cliente, que caiu no chão.

03/04/2025 23h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Clientes da Caixa Econômica Federal de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (3) com uma confusão entre um homem que esperava atendimento e um segurança. A discussão terminou com o homem baleado. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento. Segundo a Polícia Civil, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu nesta tarde.

                                                   

Ele foi identificado como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos. As informações apuradas até o momento pela Polícia Civil indicam que Sidnei discutiu com o gerente da agência, quando o segurança interveio. "Durante a ação, Sidnei agrediu o segurança, que reagiu atirando contra ele. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos", informou a corporação.

                                                               

                                                             

A Polícia Militar foi acionada e direcionou policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a unidade localizada na Praça ACM, no centro da cidade. "Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde da região. O homem que efetuou o disparo foi identificado e encaminhado para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada", disse, em nota.                                                                    

A Caixa Econômica informou que ainda está apurando as informações. Já a Polícia Civil, disse que a ocorrência está em fase de registro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias