Terça, 26 de Outubro de 2021 20:26
71996807374
Animais INFELIZMENTE

Jumento atingido na cidade de Ibotirama por avião com vacina não resiste aos ferimentos e vai a óbito

O acidente aconteceu na manhã de ontem (03/03) quando o avião que trazia vacinas contra a Covid-19 pousava no aeródromo de Ibotirama

04/03/2021 12h59 Atualizada há 8 meses
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: Redação: Virou Manchete
Imagem: Portal Fm Ibotirama
Imagem: Portal Fm Ibotirama

Nessa quinta-feira (04/03), a imprensa foi informada que o jumento atingido pelo avião da Casa Militar da Bahia na pista de pouso da cidade de Ibotirama, na região do Rio São Francisco, oeste do estado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Segundo informações, o animal teve vários cortes profundos em uma das patas traseiras, causando perda de sangue em quantidade. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (03/03) quando a aeronave que trazia vacinas contra a Covid-19 pousava no aeródromo do município.

ENTENDA: Avião com vacina do coronavírus colide em jumento ao pousar em pista no oeste da Bahia

O pessoal que estava no avião não teve ferimentos, e as vacinas não foram atingidas. Em uma postagem nas redes sociais, o gestor municipal de Ibotirama, Laercio Santana (PSB), falou que por pouco não ocorria uma tragédia. O prefeito também pediu que as pessoas não deixassem animais soltos na área como forma de evitar novos acidentes, já que a pista de pouso será importante para receber novas vacinas que venham para a cidade. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias