Terça, 26 de Outubro de 2021 22:24
71996807374
Animais ATO SOLIDÁRIO

36ª CIPM disponibiliza comida e água para cães e gatos de rua

Foram instalados pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A ação foi realizada, na manhã desta quarta-feira (10/03).

10/03/2021 21h48
Por: Redação: V.M.R.C Fonte: SSP/Ascom/BA
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Comedouros e bebedouros para cães e gatos que moram nas ruas do município de Dias D’Avila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram instalados pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A ação foi realizada, na manhã desta quarta-feira (10/03).
A ideia partiu do comandante da unidade, major Hidelgard Dantas, após notar que, com o decreto do Toque de Recolher, que impede a circulação de pessoas entre as 20h e 5h, as ruas ficaram mais vazias e os animais sem auxílio. 
"Os equipamentos estão espalhados em regiões previamente selecionadas, na parte central e em bairros onde há forte presença dos animais de rua", destacou o oficial da PM. O major Hidelgard aproveitou para agradecer o empenho dos militares da 36ª CIPM e o apoio da empresária Lau Medeiros, proprietária do My Pet Universo Animal.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias